Deadpool (2016) | Opinião

Olá, sussurros!

Boa sexta-feira! Tenham um bom fim de semana, que seja bem aproveitado - seja a passear, seja debaixo das mantinhas.

Ryan Reynolds in Deadpool (2016)"Deadpool" interpretado por Ryan Reynolds? Espectacular!

Acho este filme hilariante, dramático e completamente louco. Preciso de dizer mais?

A loucura começa logo no início do filme quando no genérico em vez de nos dar os nomes de produtores e actores dar-nos algo que é suposto caracterizá-los - logo aqui temos a premissa de que tipo de filme é.

Deadpool é uma personagem louca que nos conta a sua história dramática de como chega a super-herói e na situação em que se encontra. E é tudo dito de uma forma trágico-cómica. Acho interessante de como Wade chega ao nome Deadpool e como constrói o fato, o que me pareceu bastante semelhante a Spider-Man.

Há algo que não entendo, como é que a timeline deste filme se insere na timeline do primeiro filme da trilogia "Wolverine" com Hugh Jackman - até porque o fato da Negasonic é bastante parecido com os fatos da segunda trilogia X-Men.

Algo que acho extraordinário é a maneira como Deadpool faz piada, troça de Ryan Reynolds como actor (que é ele próprio!), com a sua personagem Green Lantern e até mesmo com os próprios X-Men e as suas diversas timelines e Prof. Xaviers. Acho que um filme deste calibre merece bastante consideração por parte do público devido à forma como não tem receio de gozar, com tudo e com todos.

De um modo geral, este é um filme cómico, dramático, trágico e de acção. E, claro, Ryan Reynolds nasceu para interpretar esta personagem que é um anti-herói de coração mole. Morena Baccarin como Vanessa também me surpreendeu imenso e de forma positiva com esta personagem.

Gosto bastante do filme, pelas performances dos diversos actores, pelos diálogos fáceis, pela química que todos eles têm que ajuda imenso a que este seja um filme a ver. 

Trailer: Deadpool (2016)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem IMDB.

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Mensagens populares deste blogue

House of the Dragon (T1) | Séries com Chá

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião