Alita: Battle Angel (2019) | Opinião
Olá, sussurros!
Não há muito a dizer sobre este filme, sem dar grandes spoilers. Na minha opinião, quase parece a história de Pinóquio, só que no futuro.
Boa sexta-feira!
Hoje não tenho muito a dizer, a não ser que ainda não consegui voltar ao meu ritmo de leitura habitual, mas espero durante o fim de semana terminar um dos livros que ando a ler.
E.... Parece que o Outono parece ter entrado em força!
Assim sendo, fica aqui uma sugestão para este fim de semana e ver aconchegadinho...

Tem uma história interessante sobre uma robô que ganha consciência própria e se vai descobrindo a si própria à maneira que vai relembrando a sua vida anterior.
Apesar de ter efeitos especiais muito bons, cenas de acção extremamente boas, a história tem os seus defeitos e admito dizer que não compreendi muitas das coisas que iam sendo explicadas - não sei se era para que a história fosse transportada para um segundo filme ou se foi falha dos argumentistas: gostava de ter sabido mais sobre a Guerra entre a Terra (ou cidade) e a facção Marciana, que provavelmente perdeu; não entendi como é que tantos anos se passaram e Alita é simplesmente encontrada na lixeira; ela foi simplesmente deitada fora ou outra coisa aconteceu?
Irei ver o filme de novo, mas para primeira impressão, não me impressionou muito. E se era para fazer um robô passar por humano, mais valia terem feito de outra forma que não esta.
O filme acaba por funcionar devido aos efeitos visuais, principalmente com Rosa Salazar como Alita. Quanto à banda sonora é pouco relevante.
Trailer: Alita: Battle Angel (2019)
Até ao próximo post!
A vossa sussurradora...
Ps: Imagem IMDB.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!