Beowulf: Return to the Shieldlands (2016) | Séries com Chá
Olá, sussurros!
Estamos a meio da semana... Força!


Esta série desiludiu-me. Sim, teve uma história relativamente boa, mas não me convenceu ou até outros fãs, dado que apenas possui uma temporada.
Na minha opinião, as únicas personagens que convencem e têm uma boa evolução ao longo de 13 episódios é Beowulf (Kieran Bew) e Elvina (Laura Donnely). Porém, também tenho a dizer que apesar de as restantes personagens ficarem um bocadinho aquém daquilo que eu esperava, também Slean (Ed Speleers) acaba por surpreender mais para o final da temporada.
Quando comecei a ver a série, pensei que a história fosse girar mais em torno de Beowulf, o que acaba por não acontecer muito, focando-se mais nos monstros que ele combate e na procura pelo poder de governar com Slean e Abrecan, irmão de Rheda.
No geral, foi uma série relativamente interessante, mas não fez o mais importante que era desenvolver a história principal. Pelo menos na minha opinião de fã de mitos e lendas.
Os efeitos visuais eram relativamente bons, porém os especiais deixavam um bocadinho a desejar. Já a banda sonora instrumental não fica no ouvido, o que acaba por se perder em magia, pois em séries destas é importante ter uma boa OST.
Até ao próximo post!
A vossa sussurradora...
Ps: Imagem IMDB.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!