Gold Digger (T1) | Séries com Chá
Olá, sussurros!
Como está a ser a vossa semana? Espero que óptima!
Não há muito a dizer, a não ser que estou a gostar imenso de ler "Incendiary" de Zoraida Córdova e penso terminá-lo esta semana.
E vocês, o que andam a ler? Ou a ver? Entusiasmados pelo filme da "Black Widow" a sair nos cinemas? Eu sei que estou.
Aqui fica uma opinião seriólica...

Esta é daquelas séries boas, com boas performances, mas que termina a não se compreender muito bem para que foram tantos flashbacks e tanta história, se a personagem principal não aprende nada. Contudo, também tenho a dizer que só no final se entende todo o mistério à volta de Benjamin (Ben Barnes), com os filhos de Julia (Julia Ormond) a aprenderem ou não a aceitar a relação da mãe com alguém mais novo.
Ao longo da temporada existem vários momentos pouco compreensíveis e um deles é o porquê de Leo (Archie Renaux) achar que a mãe é que tem a culpa do divórcio, enquanto que Patrick (Sebastian Armesto), Della (Jemima Rooper) e até mesmo a sogra, mãe de Ted (Alex Jennings). ficavam do lado dela.
Em relação à série em si, tem boas representações, principalmente de Julia Ormond e Ben Barnes, tendo em conta o que representam para a sociedade de hoje, tendo em conta que a acção se passa mais numa província mais pequena em Inglaterra. Gosto bastante da estética campestre e quase sombria, a banda sonora instrumental, com toques mais graves, torna a narrativa misteriosa e de suspense.
Já viram esta série? O que acharam?
Deixem o vosso comentário.
Até ao próximo post!
A vossa sussurradora...
Ps: Imagem IMDB.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!