Passengers (2016) | Opinião
Olá, sussurros!
Estamos no final da semana! Uma semana estranha, com mudanças boas, calor e manhãs cinzentas - quem já está a pensar no Outono?
Ora, como tem estado bastante calor, fica aqui um filme que eu considero fresquinho, apesar de já ser da década anterior.

É um romance, com um pouco de drama pelo meio devido às acções de Jim (Pratt) e ao que está a acontecer à nave que o faz acordar do seu sono criogénico e que o faz conhecer Aurora (Lawrence).
O filme tem uma boa base, tem várias críticas, pois conforme o tipo de passageiro, este tem direito a certas coisas que outros podem não ter, e isso vê-se quando Aurora acorda, o que dá a entender que no futuro ainda existem estas discrepâncias.
Outra crítica que acho importante falar é a questão de certas profissões estarem a desaparecer na Terra e Jim querer ser útil, sendo a razão de ter embarcado naquela viagem. Enquanto que a motivação de Aurora é a de escrever sobre a sua aventura pelo espaço e viver num planeta que não o seu. Ou seja, enquanto ele quer continuar a trabalhar, ela quer uma história que dure.
Entre conhecer o andróide Arthur (Michael Sheen), o desespero mas também a admiração de certas experiências que ambos vivem durante esta viagem, "Passageiros" é um bom filme para um final de tarde de domingo relaxante.
Em termos de representação, penso que estejam todos bem, mas Pratt tem a nota máxima em todos os aspectos, na minha opinião. Também penso que ambos têm uma boa química e funcionam muito bem.
Quanto a efeitos especiais, estes estão muito bons, acompanhado pela estética do filme e a banda sonora fazem deste filme algo a ver.
Trailer: Passengers (2016)
Até ao próximo post!
A vossa sussurradora...
Disclaimer: Imagem IMDB.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!