Defending Jacob (2020) | Séries com Chá
Olá, sussurros!
Bom domingo! Sem grandes novidades, por isso descansem e que a próxima semana seja levezinha.
Uma mini-série protagonizada por Chris Evans? Como poderia não ver?
É uma história baseada num livro bestseller em que o filho de um DA é acusado do homicídio de um colega de escola.
É uma história que acaba por cativar, nomeadamente pelas representações, pela química entre actores, pela maneira como apresentam as situações de uma família aparentemente perfeita mas que acaba por ter os seus segredos, como é o caso do pai de Andy (Evans).
Tem oito episódios que fazem com que vejamos mais um e outro ao terminar o anterior e a maneira como vamos tentando ligar os pontos da investigação e das personagens, nunca acreditando verdadeiramente que Jacob é o assassino.
Contudo, a série termina num impasse, a dúvida de uma mãe que deixa no ar se o seu filho será mesmo o monstro que todos dizem ser ou se apenas ele foi colocado no meio de algo mais.
Só tenho a dizer que Evans e Michelle Dockery (Laurie) têm uma óptima química, representando os vários momentos de alegria, sofrimento e drama que é próprio da história. Jaeden Martell (Jacob) está bastante bem, mostrando alguns momentos que deixam o espectador a pensar se ele será ou não o assassino, umas vezes duvidando, outras dizendo que não.
Já viram esta mini-série? O que acharam?
Até ao próximo post!
A vossa sussurradora...
Disclaimer: Imagem Pinterest.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!