The Mandalorian (T3) | Séries com Chá
Olá, sussurros!
Uma terceira temporada bastante boa, com um Din Djarin a tentar voltar às boas graças da sua facção de Mandalorians, aqueles que realmente seguem o Credo, após ter retirado o capacete na temporada anterior.
O que lhe é pedido para se redimir é banhar-se nas Living Waters sob a superfície de Mandalore. Problema, é suposto o planeta estar completamente arrasado, irreconhecível e elas já não existirem.
Contudo, ele não desiste e, com Grogu como companhia, Djarin volta ao planeta. Porém, ele é aprisionado por um ser, sendo que Grogu consegue fugir e vai pedir ajuda a Bo-Katan, o que faz com que ela volte a usar o capacete de Mandalorian... e mais não digo, pois seria spoiler para quem ainda não viu.
Numa série de reviravoltas, batalhas pelas posse de Mandalore, temos de volta Moff Gideon e a sua busca pela posse do planeta e o Dark Saber.
Já com Grogu, ele torna-se algo mais sob a supervisão de Djarin e dos Mandalorians, recebendo algo para este feito. Além disso, tem cenas bastante engraçadas com as suas tentativas de comunicar e de lutar pelo seu pai.
Quanto ao resto da história, esta desenvolve-se muito em redor da ajuda dos Mandalorians a quem realmente precisa, mergulhando um pouco mais nos seus mitos e tradições, sendo possível ver um pouco mais do que se passa na Galáxia após a queda do Império - fui pesquisar, e passam-se sete anos após esses eventos.
Mais uma vez, a estética e os efeitos especiais andam lado a lado. O mesmo acontece com as representações que continuam bastante boas, bem como a química entre actores é palpável, tendo em conta que metade do cast usa um capacete.
A banda sonora é a mesma de sempre e sempre boa.
Entre batalhas e diálogos, e momentos ternos, só tenho a dizer que as interacções do cast com o "boneco" que é Grogu é divertido e credível, o que faz com que continue a gostar bastante desta série.
Já viram esta terceira temporada? Deixem o vosso comentário!
Até ao próximo post!
A vossa sussurradora...
Disclaimer: Imagem Pinterest.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!