The Hating Game (2021) | Opinião

Olá, sussurros!

Quinta-feira! Um fim de semana que promete ser de sol, mas para quem quiser ficar debaixo das mantinhas, aqui fica uma sugestão.

Um filme de que tive conhecimento através das redes sociais, pois é adaptado de um livro com o mesmo nome.

O que acaba por me chamar à atenção é que a rivalidade das duas personagens principais Lucy (Lucy Hale) e Josh (Austin Stowell) está relacionado com a empresa para a qual os dois trabalham. Ou seja, enquanto que a empresa mãe comprou a editora para a qual Lucy trabalhava, os dois acabam por querer a mesma coisa, que ambas as empresas se saiam bem.

Imediatamente, sabemos que existe química entre as duas personagens, sendo ambas fortes, uma mais misteriosa que a outra, pois descobrimos mais facilmente coisas sobre Lucy, que é mais coração aberto, do que de Josh, em que descobrimos mais sobre ele e o seu passado ao longo da narrativa do filme e à medida que Lucy começa a sentir algo por ele.

Entre peripécias e coisas que tais, momentos cliché que ficam sempre bem neste tipo de histórias, temos uma história romântica, com algum humor à mistura, sendo que nem tudo o que parece é.

Ambos os actores principais estão bem, com boa química, funcionando muito bem nas cenas de mais drama.

A estética é interessante, demonstrando a diferença entre as duas personagens, mas a banda sonora não é nada de especial.


Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Perks of Being a Wall Flower (2012) | Opinião

Deadpool (2016) | Opinião

"Promessas de Sonhos", Várias Autoras | Opinião