Pam and Tommy (T1 - 2022) | Séries com Chá
Olá, sussurros!
Final da semana... com uma depressão em que vai pedir para se estar debaixo das mantinhas.
Enfim, têm sido umas semanas em que o espírito tem estado mais em baixo, sem vontade de sair da cama, mas a vida avança, certo?
Assim, e para quem ficar por caso, aqui fica a minha sugestão seriólica.
Anos noventa é sinónimo de crescer com a famosa série "Baywatch".
Assim, e apesar de não ter muita memória deste escândalo, pois era miúda, tinha muita curiosidade em ver como foi este momento e como afectou a actriz e o seu marido, Tommy Lee, baterista da banda Motley Crew.
Vemos como Pamela Anderson e Tommy Lee se conhecem, como se relacionam, como vivem e como a paixão sempre fez parte deles até ao momento em que se separam no final desta história. Vemos como a cassete é feita, porque é feita, o porquê e como acaba nas mãos de Rand (Seth Rogen) e como tudo se processa no momento em que ele sabe o que tem nas mãos, como certas pessoas se metem no assunto e como tudo termina.
Temos uma Lily James e um Sebastian Stan completamente transformados para estes papéis e, como sempre, são espectaculares neles, tendo uma óptima química e poder sobre as suas personagens, fazendo o espectador acreditar que são mesmo as pessoas originais - principalmente James com os tiques da actriz e, só tenho a dizer, que apenas as lentes de contacto faziam notar algo estranho nela.
É uma série rápida, com momentos tensos e cómicos, principalmente com Stan, momentos presentes e flashbacks, música dos anos noventa, estética e guarda-roupa daquele tempo.
Aconselho, a quem ainda não viu!
Até ao próximo post!
A vossa sussurradora...
Disclaimer: Imagem Pinterest.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!