Ahsoka (T1) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

Um domingo nublado, perfeito para estar debaixo das mantas... principalmente depois de uma semana em grande - entre aniversário, cortejo Queima das Fitas, concerto da Aurora em Lisboa, que foi simplesmente magnífico, e um jantar de aniversário com as pessoas que mais gosto - este é dia é óptimo para relaxar, ler um livro ou a rever esta série "Star Wars".

E que a próxima semana seja espectacular!

Então, esta é uma série que deu bastante que falar, tudo por boas razões.

Desde que a Disney adquiriu o franchise de "Star Wars" que muitos live-actions têm sido falados, sendo que o trazer de antigos actores de volta a este mundo é um pedido recorrente dos fãs - prova está em "Obi-Wan Kenobi".

Agora, temos "Ahsoka", que muito ouvi falar devido à série animada "Clone Wars" e que é uma das personagens mais queridas pelos fãs - eu, contudo, nunca apanhei esse comboio, apesar de ir seguindo o que ia saindo, apanhando alguns spoilers, chegando a ver a última temporada.

Por isso, estava bastante curiosa com esta nova série live-action, tendo como Rosario Dawson no papel principal, favorita dos fãs para o efeito. Claro que outros actores foram escolhidos para as diversas personagens que a série decidiu retirar da animação, mas sem o estrondo que foi a escolha de Dawson, bem como o tão esperado cameo de Hayden Christensen, de volta ao seu papel de Anakin Skywalker.

Mesmo não tendo visto a série animada, penso que o live-action explica minimamente bem os diversos acontecimentos que nos leva ao período de tempo que as personagens se encontram - ou, então, sou eu que estou bem informada pelo fã da animação daqui de casa.

Vemos todas as personagens já um pouco mais adultas - após a queda do Império, está claro - mas com uma nova ameaça no horizonte, o que faz com que Ahsoka tome uma medida deveras interessante e que a faz entrar em contacto com a Força de uma forma diferente e mais profunda.

Posso dizer que gostei bastante desta série, principalmente dos episódios em que Anakin é fulcral nas aprendizagens de Ahsoka, seja em adolescente, seja em adulta, e que oferece sempre um toque nostálgico à história - os flashbacks de "Clone Wars" estão cinco estrelas! E dão para um arrepiozito...

Como não conheço a série animada em si, não sei se os actores escolhidos foram os melhores, mas pelo que sei estão bastante bem, e a química entre todos é boa.

O que acharam desta série Star Wars? Querem uma segunda temporada?

Deixem o vosso comentário em baixo!

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Quarta Asa", Rebecca Yarros | Opinião

"Chama de Ferro", Rebecca Yarros | Opinião

Indiana Jones and the Last Crusade (1989) | Opinião