The Boys (T4) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

Domingo. Chuva. Constipação. Chá. Cobertores.

Para quem quiser rir, ficar de boca aberta com o drama e a maneira como os super-heróis são retratados, porque não rever "The Boys"?

Esta quarta temporada da série que não tem filtros é simplesmente louca e repleta de momentos de deixar cair o queixo ao chão, já para não falar que, por vezes, apetece fechar os olhos para não ver a loucura... nojenta.

Temos uma Annie a tentar combater o mal da Voight e dos seus heróis, temos uma Voight a recrutar mais heróis que ficam contra Annie, Hughie e companhia, temos um vislumbre do passado de Frenchie e até de Kimiko, com uma reviravolta do final.

Também temos um Homelander que está a ficar cada vez mais perigoso e o mesmo acontece com Butcher e as suas novas habilidades. M'M e A-Train surpreendem pela positiva, e quanto a Deep surpreende pela negativa... e mais não digo.

Já Hughie tem que lidar com os seus próprios problemas com o pai e o aparecimento da mãe que vem complicar um pouco as coisas e aumentar à loucura das histórias presentes em oito episódios. O mesmo acontece com Ryan e as suas aprendizagens dentro da Voight e o que entende que é melhor fazer com os seus poderes e até na sua relação tanto com Butcher, como com Homelander.

Entre algumas traições, aceitações, mortes e poderes desgovernados que fazem lembrar a política norte-americana do momento, a temporada mostra que é possível fazer crítica, seja ela qual for, boa ou má, ao que se passa no mundo e como este vive em sociedade.

Está uma temporada boa e que faz prometer um grande final para a quinta e última temporada.

Já viram? O que acharam?

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Quarta Asa", Rebecca Yarros | Opinião

"Chama de Ferro", Rebecca Yarros | Opinião

Indiana Jones and the Last Crusade (1989) | Opinião