Agatha All Along (T1 - 2024) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

Boa sexta-feira em que só apetece estar em casa, debaixo das mantinhas, com um livrinho ou com uma boa série - como esta!

Ora, nesta continuação de "Wandavision", pouco depois de "Dr. Strange and the Multiverse of Madness", encontramos Agatha no seu mundo, aquele em que Wanda a enfeitiçou. 

Ela é uma detective que tem um caso difícil nas mãos e, de repente, entra Teen na cena.

Após uma série de eventos, estes acabam por fazer com que Agatha "acorde" e se lembre do seu passado e do que aconteceu.

Querendo o seu poder de volta, e com a ajuda de Teen que precisa de encontrar algo na Witches Road, Agatha forma um conventículo de bruxas que vamos ficando a conhecer ao longo dos oito episódios, Jennifer, Alice, Lilia, Mrs. Hart, cada uma com o seu poder e passado que terão de ultrapassar para voltarem a ter os seus poderes de volta.

Contudo, e tal como "Wandavision", esta é uma série com reviravoltas, em que os passados de cada personagem voltam ao de cima e o qual elas terão de os ultrapassar, até mesmo Teen - e o qual compreendemos muito melhor no episódio que lhe é dedicado, bem como no último em que Agatha, que é a completa protagonista, Teen e o espectador descobrem quem realmente criou a Witches Road e a sua razão para existir.

É uma série com efeitos especiais bastante bons, representações muito boas, uma narrativa que deixa sempre a querer mais, não só da história, mas também das personagens e das relações que se vão criando entre elas.

Ah, e não posso deixar de mencionar aquela música extraordinária e que fica no ouvido, "The Ballad of the Witches' Road", que podem ouvir aqui.

Já viram a série? O que acharam?

Deixem o vosso comentário!

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Quarta Asa", Rebecca Yarros | Opinião

"Chama de Ferro", Rebecca Yarros | Opinião

Indiana Jones and the Last Crusade (1989) | Opinião