Sonic the Hedgehog 3 (2024) | Opinião

Olá, sussurros!

Boa sexta-feira!

Como estão todos desse lado? Estas depressões têm levado tudo na sua frente e espero que estejam bem, onde quer que estejam em Portugal.

Ora, para descontrair um bocadinho, porque não um filme leve para este fim de semana?

Sonic e companhia, Tom (James Marsden), Maddie (Tika Sumpter), Tails (voz de Colleen O'Shaughnessey), Knuckles (voz de Idris Elba) estão a viver a boa vida, com muito carinho e amizade até que uma nova ameaça aparece e a Directora Rockwell (Krysten Ritter) volta a pedir ajuda a Sonic para capturar Shadow (voz de Keanu Reeves), um ouriço perigoso e que quer vingança contra GUN.

Então, a equipa acaba por embarcar numa aventura em que irão descobrir que eles não são os primeiros seres estranhos a chegar à Terra e que Shadow teve um começo bastante parecido com o de Sonic. Porém, cinquenta anos antes, as coisas correram mal, de tal forma que Shadow teve de ser adormecido até ao momento presente em que alguém o acorda pirateia o sistema e o acorda.

Ora, sendo bastante poderoso, a equipa acaba por descobrir que Robotnik (Jim Carrey) está vivo através do seu agente Stone (Lee Majdoub), sendo que descobriremos coisas bem interessantes sobre o cientista.

Assim, Sonic terá de aprender a confiar na sua equipa e no seu arqui-inimigo, bem como nas suas próprias capacidades e coração.

Já disse que Jim Carrey é extraordinário? Pois é! E a ter de fazer duas personagens neste filme é só cinco estrelas!

Entre muita acção, comédia e lições, este filme é perfeito para os mais jovens e para animar um domingo à tarde chuvoso e cinzento.

A única coisa que não ficou bem explicada é a questão de Gerald Robotnik e da sua neta... e como Ivo Robotnik nada sabe sobre ela.

No geral, penso que esteja um filme bem conseguido e divertido e que poderá continuar para um quarto. Nunca se sabe!

Trailer: Sonic the Hedgehog (2024)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Quarta Asa", Rebecca Yarros | Opinião

"Chama de Ferro", Rebecca Yarros | Opinião

Indiana Jones and the Last Crusade (1989) | Opinião