Bem-vindos ao meu Blog!

Bem-vindos ao meu blog! 

Tal como diz a descrição mais abaixo (lado direito), este será o meu cantinho de pensamentos dedicado à ficção em geral, como livros - que eu simplesmente adoro! - séries, filmes, música, mas também a muitas outras coisas que possam surgir e onde eu sinta a necessidade de extravasar aquilo que eu penso ou sinto.

E, claro está, também será o cantinho onde mostrarei a minha obra... espero eu, a trilogia "Equilíbrio". E muitas outras que têm vindo a ser escritas ao longo dos anos. Mas... shhh, ninguém pode saber.

Neste momento, existe "Equilíbrio 1 - O Despertar" que saiu em 2016. Quanto ao segundo, apesar de já se encontrar escrito, está a ser trabalhado para que vocês, pessoas que têm vindo a seguir-me nesta aventura pelo mundo da escrita, que têm sido uns queridos quanto a este meu "bebé", possam ter uma continuação digna e repleta de emoção.

Capa de "Equilíbrio 1 - O Despertar"

Sinto que esta página seja uma continuação e um começo. Porquê continuação, perguntam vocês? Existe uma página no Facebook chamada A Simple Life in a Complicated World - minha, desde 2012 - onde já fui colocando, ao longo dos anos, coisas que gosto e alguns dos meus textos mais pessoais. E, apartir do dia 1 de Dezembro, essa mesma página mudará de nome - para o nome deste mesmo blog - e onde vocês, fãs, poderão seguir-me e contactar-me mais facilmente, se assim o desejarem - e onde estarei sempre disponível (ou o melhor que puder, pois também trabalho e gosto de estar com os meus amigos).

Espero pelos vossos comentários, pois todos juntos aprendemos, e por isso espero que me acompanhem nesta aventura pelo mundo dos blogs.

Um beijinho,

IAlexCardoso

Ps: Todos os links das redes sociais onde me encontro, estão do lado direito do vosso ecrã! Bem como o link da minha página de autora no Facebook.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião