"Dá-me um Mon Chéri..., de Iria Alexandra Cardoso | Feliz Natal

Olá, Sussurradores!

Quem nesta época do ano não gosta de um chocolatinho?

Ou, então, como eu que gosta dele o ano inteiro, sendo que a Milka é das minhas marcas predilectas.

Mmm... tão bom! Principalmente o Milka Oreo... 😋

Ui... Nesta época natalícia, então, nem digo nada. Existe uma variedade tão grande de chocolates e bombons que a gente não sabe por onde olhar e escolher - seja para nós próprios, seja para oferecer a alguém especial.

Foto de IAlexCardoso
E agora a questão fulcral... Eu conheço pessoas que podiam consumir Mon Chéri o ano todo, e só não o fazem porque durante a época veraneante eles saem de circulação... Mas eu - que sou tão estranha e só há alguns anos é que o passei a consumir - só consigo comer este chocolate em particular do dia 1 a 31 de Dezembro. Não é esquisito?

E ele é tão bom...

Podem dar-me Mon Chéri durante este mês tão especial, mas se mo derem no dia 1 de Janeiro já não acho piada nenhuma ao sabor do licor e à cereja que tem lá dentro - mas podem dar-me Ferrero Rocher que eu não me importo nada... ou Rafaello!

Mmm...

Também vos acontece algo do género? Com este ou outro tipo de chocolate? Ou só eu é que sou diferente?

E o que acham da quantidade de chocolates que são oferecidos nesta época de Natal? São adeptos deste presente para oferecer? Gostam que vos ofereçam uma destas caixinhas docinhas?

Este é um daqueles prazeres da vida a que ninguém deve dizer que não... eu certamente que não o faço.

Feliz Natal!

IAlexCardoso

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião