A Magia do Natal, de Iria Alexandra Cardoso | Pensamentos

Olá, Sussurradores!

Espero que a época festiva tenha sido do melhor e que a entrada no novo ano tenha sido repleta de felicidade e de boas resoluções - que nada vos impeça de as concretizar, nem mesmo vocês próprios!

Para começar bem o ano, trago-vos um agradecimento.

E a quem, perguntam vocês... Bem, a duas companhias de telecomunicações - não vou fazer publicidade, se estiveram atentos aos anúncios na televisão, saberão de quais estou a falar.

Ora, estas duas companhias de telecomunicações estão de parabéns.

Tanto uma como outra fizeram-me acreditar no Natal e no seu verdadeiro espírito, principalmente este ano.

Cada vez mais acho que o Natal é demasiado materialista num mau sentido, não ligando ao que realmente deveria significar.

Sim, prendas são boas - quem não gosta de prendas? Mas estar com a família, com pessoas que não se vêem todos os dias, acreditar no impossível, no sonho, na magia, no que uma simples acção - boa, principalmente - pode significar para alguém, é o que realmente o Natal significa. Acreditar na esperança de algo melhor, de um mundo melhor, que o dia de amanhã será melhor que todos os outros.

Este é o meu desejo neste novo ano. Que o Futuro de todos, família, amigos, conhecidos e desconhecidos - todos os que estão a ler estas palavras - seja o melhor, que a esperança nunca deixe o vosso coração. E,  acima de tudo, nunca deixem de acreditar na Magia, porque sem um pouco de magia a vida seria bastante enfadonha.

Feliz Ano Novo!

Iria Alexandra Cardoso

Ps: Acho que os livros que ando a ler da Nora Roberts - "Trilogia Irlandesa", Saída de Emergência - me colocou bastante predisposta para, este ano, aceitar a magia do Natal na sua plenitude. Aproveitem e leiam-na! 😉💝

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião