Batman vs. Superman | Opinião

Olá, Sussurradores!

Espero que Janeiro vos esteja a tratar bem.


Ora, hoje trago-vos uma opinião a um dos meus filmes favoritos de super-heróis que encontrei recentemente na página do Facebook do blog - e que fiz no dia em que fui vê-lo.



Imagem retirada das imagens Google

Tenho a dizer que "Batman vs. Superman" é um filme incrível! Extremamente fixe! Não há palavras

Não existe pausa na história, as pessoas podem realmente compreender o que está a acontecer e o drama, a acção e o romance aparecem de uma forma bastante equilibrada.


Henry Cavill é para mim o melhor Super-Homem. Ele é simplesmente óptimo. Não gosto de fazer comparações, porque realmente gostei da versão do Tom Welling na série Smallville - já para não falar no Christopher Reeve - mas os dois encontram-se num empate renhido (Henry a ganhar... Shhh... Façam de conta que não disse isto. 😉)


Uau, Ben Affleck! Nunca o visionei como Batman - para mim Christian Bale é absolutamente o melhor! (Sem contar com a versão de Michael Keaton que eu também gosto muito.) Mas penso que Affleck capturou bem a essência da personagem, sendo este um pouco mais velho em idade, mais sombrio e acho que ele fez com que a personagem subisse de nível do que é suposto ser a próxima fase deste herói. Eu fiquei bastante impressionada por gostar desta versão - Batman é o meu super-herói favorito desde pequena (também tenho o meu da Marvel, se me seguem no Instagram de certeza que sabem qual é. 😉)


Gal Gadot foi bastante impressionante. Não tenho palavras e mal posso esperar para o standalone da Mulher Maravilha. Eu não sei muito sobre esta personagem, mas penso que ela foi bastante boa a interpretá-la - ou pelo menos os bocadinhos em que ela aparece. Tem uma serenidade inerente que acho bastante interessante.


Amy Adams é uma das melhores "Lois". Um empate também com Erica Durance de Smallville.

Bem, é claro que não vou dizer quem ganha... Spoiler!


Vejam o filme! Recomendo!


Até ao próximo post!


Iria Alexandra Cardoso

Comentários

  1. Acho que faltou referir uma das personagens mais carismáticas do mundo de Batman: o sempre fiel a si mesmo Alfred, que nunca perde a oportunidade para fazer um comentário certeiro. Jeremy Irons esteve à altura de não se deixar ensombrar pelo muito elevado nível do Michael Caine (;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita verdade! Apesar de o Michael Caine ser o meu Alfred favorito, o Jeremy Irons, de uma outra maneira, esteve bastante à altura e espero continuar a vê-lo em filmes futuros.

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião