50 Shades Freed | Opinião

Olá, Sussurradores!

Demorou mas aqui está a minha opinião quanto aos filmes da trilogia "50 Sombras de Grey".

No passado sábado fui ver o terceiro e como na altura em que os outros dois filmes saíram para o cinema ainda não tinha o blog, fica aqui a minha opinião sobre eles e, está claro, sobre o último.

"50 Sombras de Grey"

Pessoalmente, não é o meu favorito. Tem pouca substância, focando-se na beleza e na estética dos elementos e das personagens bem como no tema do BDSM que, apesar de toda a gente saber que existe, continua a ser um assunto tabu - como é qualquer tema relacionado com sexo.

Imagem retirada de Pinterest

"50 Sombras Negras"

Este filme já foca um pouco mais na história das personagens, nomeadamente de Christian Grey - o que gosto mais - do porquê de ele ser como é, de como se iniciou na prática do BDSM e de quem o iniciou, o seu passado trágico e como acabou por ser adoptado pela família Grey.

A história em si fica mais interessante e com um pouco mais de essência e de coração, penso eu.

Imagem retirada de Pinterest

"50 Sombras Livres"

Achei este terceiro filme bastante mais calmo - achei Christian uma personagem fofinha - apesar de algumas cenas serem bastante intensas.

Tem o seu tom dramático, talvez com um pouco mais de romance, dado que começa com o casamento de Anastasia e Christian.

Achei o vestido da noite bonito e bem característico da sensualidade presente nos filmes/livros e da história em si. E porquê apenas bonito - não vão vocês, meus leitores adorados, pensarem que estou louca - porque simplesmente não faz o meu estilo de vestido.

No geral, gostei muito da evolução destas duas personagens principais.

Christian tornou-se mais calmo, talvez um pouco menos controlador, aprendeu a viver, a relacionar-se com a própria família. Tenho a dizer que veio a lagrimita ao olho numa cena que ele tem com a Mãe.

Quanto a Anastasia, apesar de se manter igual a ela própria, tornou-se mais confiante e aprendeu que consegue ser forte quando é necessário.

Imagem retirada do Pinterest

Gostei muito desta última adaptação que dos três é a minha favorita.

Já viram? O que acharam?

Em breve irei colocar uma pequena opinião sobre os livros em si, pois ainda tenho de ler o que saiu o ano passado - para quem não sabe é o "50 Sombras Negro" mas da perspectiva do Christian.

Até ao próximo post!

Iria Alexandra Cardoso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião