Abril | Rubrica de Favoritos

Olá, Sussurradores!

Como foi a vossa semana? A minha foi a trabalhar na minha escrita, a colocar algumas coisas em atraso - tal como este post - bem como as minhas leituras... não ando nada com vontade de ler. E vocês? Já passaram por um fase assim? O que fizeram para a ultrapassar?


Bem, bem... deixo-vos então os meus favoritos do mês de Abril:

Livro: "Koldbrann - Imprudentes" parte três da saga Koldbrann de Ana Claúdia Dâmaso. Podem ler a minha review aqui..

Série: "Westworld" da HBO. Dentro em breve irei colocar a minha review no blog. Achei o conceito bastante interessante e mal posso esperar para ver a segunda temporada.

Filme: "O Jogo da Imitação" de de Mortem Tyldum, com Benedict Cumberbatch. Também brevemente irei colocar a minha review - eu sei, ando atrasada nas minhas reviews também. Achei o filme bem curioso. Gostei mais do que estava à espera.

Música: "Carry You" de Ruelle e Fleurie. Podem ouvir esta música aqui.

Moda: Camisa com Planetas, é um modelo da marca Mo Xplosion. Quando a vi, simplesmente adorei o padrão. É mesmo giro, é casual e dá para tudo.


Beleza: Máscara Lotus Mask da Sephora. Ofereceram-me esta máscara há algum tempo atrás e decidi experimentá-la, tendo até esse momento experimentado máscaras de creme. Porém, acho que agora não quero outra coisa. Gostei muito desta máscara, do aroma, e senti logo uma diferença na minha pele após a ter limpo. E nos dias que se seguiram tive pessoas amigas que notaram logo a diferença. Posso dizer que durante dias senti a pele limpa, suave e descansada. Aconselho!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post!

Iria Alexandra Cardoso

Ps: Imagem Pinterest. Fotos camisa de IAlexCardoso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião