Março | Rubrica de Favoritos

Olá, Sussurradores!

Como está o vosso sábado? O meu está um bocadinho aborrecido com esta nova onda de frio... Pffft!

Ah! Não se esqueçam de ver a Eurovisão na RTP1. Espero que estejam comigo e apoiem a nossa canção! Mal posso esperar por logo e escutar todas as músicas fantásticas que estão na final! Podem seguir as minhas reacções no meu Instagram - @ialexcardoso_author.

Vamos então ao que interessa...

Hoje, ao mexer no meu caderninho de apontamentos para colocar tudo em ordem, descobri algo ao qual nunca fiz um post - Favoritos!

E como já tenho alguns do mês de Março, aqui ficam eles. E podem esperar esta nova rubrica a cada mês.

Ficam então os meus vários favoritos:

Livro: "Aos Outros" de Daniel Brandão. Podem ler a minha review aqui.

Série: "13 Reasons Why" da Netflix. Dentro em breve irei fazer a minha review sobre esta série. Demasiado forte e ao mesmo tempo demasiado verdadeira.

Filme: "Black Panther" da Marvel Cinematic Universe. Podem ler a minha review aqui.

Música: "The Night We Met" de Lord Huron. Podem ouvir esta música aqui.

Moda: Camisa de Ganga. Simplesmente adoro este modelo. Seja para usar normalmente ou como casaco, não consigo largar esta camisa. Modelo da Primark.

Beleza: Creme Nívea Q10. Um creme bastante suave, seja o da Noite, seja o de Dia. Apesar de ter gostado da cremosidade, do aroma e da pele ficar suave com o do Dia, a pele demora a absorver o da Noite. Contudo, acordo com a pele macia e descansada.

Até ao próximo post!

Iria Alexandra Cardoso.

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião