"Mães Maravilha" de Iria Alexandra Cardoso | Apontamentos da Alma

Olá, Sussurradores!

Este é um texto dedicado a todas as Mães, que espero que todos se identifiquem. 💟

"Mães Maravilha" de Iria Alexandra Cardoso

Imagem retirada
 do Pinterest
Não há palavras para aquilo que sinto quando me reconfortas, quando me ensinas, quando me fazes ver que estou certa ou errada, quando me fazes ver que há muitas opções para o mesmo problema ou solução... Mas é principalmente quando me empurras para a frente, que me fazes sair da minha zona de conforto - sempre me apoiando - que eu mais aprecio.

A minha Mãe não é uma mulher perfeita, não é uma mãe perfeita, mas ninguém o é. Haverá sempre alguém a criticar ou a dar opiniões, apreciei isso ao longo da minha vida, seja entre nós, seja já na minha profissão.

Tenho uma Mãe com virtudes, defeitos.
Tenho uma Mãe que batalha todos os dias.
Tenho uma Mãe linda e inteligente.
Tenho uma Mãe poderosa.

Porém, posso dizer que a minha Mãe é perfeita. Aos meus olhos e aos olhos do meu irmão. É pelos seus defeitos e qualidades que gostamos dela. Sim, às vezes, andamos às turras, mas todos os relacionamentos são assim. Temos é de aprender a ler as pessoas que estão à nossa volta e fazer o melhor que podemos.

A minha Mãe, sem impedir de nos fazer sonhar, sem impedir de nos mostrar o que é a realidade da vira, ensinou-nos isso, ajudou-nos a crescer, a pensar, a amar.

E, apesar do seu amor pelo Jon Snow, unicórnios, nomes esquisitos e pelo nosso grande Porto, além de aturar as minhas próprias "paixões", sei que o seu amor é incondicional no que me respeita a mim e ao meu irmão.
Imagem retirada do Pinterest

Partilho-a com ele, mas não me importo, pois ela tem espaço para os dois no coração dela.

Adoro-te, Mãe!

Obrigada a ela e a todas as Mães! 🌻🌻🌻

Até ao próximo post!

Iria Alexandra Cardoso

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião