Mimos de Maio | Opinião

Olá, Sussurradores!

Espero que a vossa segunda-feira esteja a ser do melhor. Está sol e tudo! 🌞

Ora, hoje trago-vos a opinião sobre o livro do qual tive a oportunidade de assistir à sua apresentação no passado sábado na Bertrand do Alameda Shop and Spot no Porto.

Foi uma apresentação muito bem organizada, tendo em conta os perto de 50 autores presentes na antologia poética chamada de "Mimos de Maio" da editora Mimos e Livros Edições, uma editora da minha cidade de Rio Tinto (perto do Porto).



Original: Mimos de Maio - Antologia Poética
De: Vários Autores
Livro publicado através de: Mimos e Livros Edições
Ano de Publicação: 2018




Esta antologia é especial para mim pois contém um texto poético da minha Mãe - que tem jeito para a coisa - e eu não podia estar mais do que orgulhosa desta sua primeira participação num livro.

Nem todos os autores puderam estar presentes, mas os que estiveram fizeram desta apresentação um mimo e um gosto ter lá estado. Do Norte ao Sul do país e até mesmo das ilhas, dos mais velhos aos mais novos, de pessoas já publicadas e outras que não, todas fizeram-me curiosa quanto aos textos de cada um.

E como já tive a oportunidade de ler o livro pois é pequenino, mas não menos dignificante quanto à qualidade poética, sentimental que cada texto possui, posso dizer que quem gostar deste tipo de texto, de livro, não ficará decepcionado.

Fica aqui um obrigada às pessoas que amigas que apareceram para apoiar a minha Mãe. Foi muito especial. 🌷🌻

Frase favorita: "Que dizer quando as mãos não alcançam/ Que dizer quando os olhos se recusam a ver..." (pág.48) Este pequeno excerto pertence ao texto de Maria de Fátima Cardoso chamado "Que dizer?..."

Podem ver mais fotos na minha página de autora do Facebook em IAlexCardosoAuthor (é só seguir o link).

Até ao próximo post!

Iria Alexandra Cardoso

Ps: Imagem Goodreads.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião