Junho | Rubrica de Favoritos

Olá, Sussurradores! 

Será que teremos Sol durante o fim de semana? Espero que sim. 😃

Mais uma semana que está a chegar ao fim e finalmente trago-vos os meus favoritos de Junho! 


Livro: O livro deste mês foi definitivamente "A Chave de Salomão" de José Rodrigues dos Santos. Podem ler a minha opinião aqui.

Série: A série foi definitivamente "Legion", uma série Marvel, que me maravilha e me faz pensar em cada episódio. Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Adorei "Love, Simon". Uma história querida e bastante actual. Podem ler a minha opinião aqui.

Música: "River" de Bishop Briggs. Gosto muito da sonoridade desta música. Há qualquer coisa que me inspira nela. Convido-vos a ouvi-la aqui.

Moda: Brincos Natura. Adorei este conjunto que adquiri e que vos deixo aqui uma foto. Uso um par em cada dia e adoro cada um. Não me peçam para escolher. 😉


Beleza: Este mês experimentei as máscaras de creme da Cien (Pure), marca Lidl. Gostei muito da textura e a suavidade. E gostei muito de como a minha pele reagiu após a sua remoção. Notava-se um certo brilho e limpeza, para além da hidratação, ficando suave dias após a sua utilização. Irei, com certeza, voltar a utilizar.

Até ao próximo post!

Iria Alexandra Cardoso

Ps: Imagem Pinterest; Foto de IAlexCardoso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião