Maio | Rubrica de Favoritos

Olá, Sussurradores!

Ouvi dizer que vamos ter temperaturas a chegar aos 40º G? Whaaat?! 🌞🌞🌞


Ora, mais uma vez estou atrasada na minha rubrica dos favoritos, por isso aqui fica os meus favoritos de Maio:

Livro: "Divergente" de Veronica Roth. Achei este primeiro livro e do que trata bastante interessante. Podem ler a minha review aqui.

Série: A minha série predilecta dos últimos 7 anos chegou ao fim, Once Upon a Time. Podem ler a minha review aqui.

Filme: Avengers: Infinity War! Tenho de dizer mais? Podem ler a minha review aqui.

Música: Este mês tenho um empate na música favorita: "Light my Fire" dos The Doors - podem ouvir esta música aqui; e "Tonto de Ti" dos Azeitonas - podem ouvir esta música aqui.

Moda: Adorei o vestido da marca Springfield que a minha mãe me ofereceu no meu aniversário. Não é fofo?


Beleza: Descobri estas máscaras em tecido há pouco tempo. Da marca Loua está relacionada com o anti-envelhecimento. Ora, como estou numa idade em que tenho de me começar preocupar com estas coisas, lá decidi experimentar. Gostei e não gostei. O que quer isto dizer que posso voltar a utilizar esta marca, mas não fiquei tão fã como da máscara da marca Sephora. Não senti a pele tão macia após o seu uso e pareceu-me até ficar um pouco seca durante os dois ou três dias seguintes. Porém, pode ter sido apenas a minha pele a reagir, pois as peles reagem a vários factores de forma diferente.

Até ao próximo post!

Iria Alexandra Cardoso

Ps: Imagem Google. Foto Vestido de IAlexCardoso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião