Julho | Rubrica de Favoritos

Olá, Sussurradores!

Mais uma semana que está a chegar ao fim! E aqui têm os meus favoritos do mês de Julho - Já não era sem tempo... 👌


Livro: A Court of Myst and Fury! Definitivamente fantástico e muito bom. Gostei muito deste desenvolvimento. Podem ler a minha opinião aqui.

Série: Westworld! Preciso dizer mais? Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: "Carrie Pilby". Este filme é muito bom para um final de tarde e ver com uma caneca chá. Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Ouçam só esta música. Gostei muito de "Lions Inside" de Valley of Wolves. Podem ouvi-la aqui.

Moda: A camisa dos corações pertencente à colecção da Stradivarius - sim, já fui aos saldos! Olhem que fofura! 😊

Beleza: Neste momento, para mim, este Creme Diário da Bioten é o melhor para a minha pele ao longo do dia. É sedoso, tem um aroma óptimo e deixa a pele macia, prolongando-se até à noite, bem como hidratada.


Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest; Foto de IAlexCardoso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião