Super Bowl Sunday | Séries com Chá

Olá, Sussurradores!

Mais uma semana que termina, novamente com sol e calor. Aproveitem bem enquanto dura que já estou a adivinhar que o Inverno será bastante frio e longo este ano.

Hoje trago-vos a review sobre um episódio de "This Is Us" - estou um pouco atrasada neste aspecto, eu sei.

Como devem saber - se me seguem no Instagram - acho esta série uma das melhores da actualidade. Trata certas situações da vida real de forma bastante verdadeira, por vezes chocando o espectador.

Quando comecei a ver "This is Us", logo na 1ª temporada, foi mais por curiosidade do que por outra razão qualquer.

Porém, à medida que ia vendo os episódios, ia apaixonando-me aos bocadinhos pelas personagens, pelas suas histórias individuais e colectiva.

Tem grandes actuações, uma base de história muito boa, entre os Big Three adultos - entre a adolescência e infância - o casting é perfeito.

E entre Milo Ventimiglia e Mandy Moore que criaram um casal muito bom, realista e ao mesmo tempo idealista, tornam esta série vencedora em todos os sentidos.

E chegamos finalmente àquele episódio que é pivotal de toda a série: a maneira como aquele que é descrito como o melhor pai morre - não vou dar spoiler para quem ainda não viu.

São dois episódios (se formos a contar com o que acontece num seguinte) em que todas as emoções estão ao rubro.

Posso dizer que chorei do inicio ao fim.

Entre as reacções das personagens, ao incidente em si, ao culminar da morte de Jack e de como morre... Não tenho palavras. São um conjunto de cenas trágicas e estúpidas de uma morte previsível e que podia ter sido evitada se ele tivesse sido um pouco egoísta.

Mas não... Jack tinha de ser o herói e pensar no bem-estar da sua família - que é tudo para ele - recuperando certos pertences importantes para ela.

Na altura em que vi o episódio fiquei muito revoltada com toda a situação em si.

São dois episódios demasiado dolorosos.

E é a única coisa que posso dizer.

O que acham desta série? O que acharam destes episódios? Comentem.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Google Images.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião