Mensagem de Ano Novo, de Iria Alexandra Cardoso | Apontamentos com Alma

Olá, Sussurradores!


Hoje o post será de agradecimento.

Obrigada por estarem aí desse lado, a lerem as minhas opiniões, por vezes os meus pensamentos.

Sei que este blog não tem seguidores - a não ser os meus cinco resistentes, aos quais agradeço do fundo do meu coração 💓 - mas tem visualizações e é isso que conta, de alguma forma é isso que me faz continuar a escrever. Por isso, obrigada àqueles que vão lendo, mesmo não seguindo.

Espero que tenham uma óptima noite de final de ano e que o dia 1 de Janeiro seja passado com as pessoas que vocês mais gostam, em boa companhia, com boa comida à mesa.

Espero que o vosso ano de 2019 seja o melhor de sempre.

Da minha parte, sei que vou tentar fazer dele um ano diferente, esquecendo algumas dores de 2018, focando-me nas alegrias para que possa fazer de 2019 um ano bom e melhor, tentando melhorar-me a mim própria também.

Obrigada.

E Feliz Ano Novo!

A vossa sussurradora...

Ps: Foto de IAlexCardoso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião