New Girl | Séries com Chá

Olá, Sussurradores!

Espero que tenham um bom fim de semana! Agasalhem-se bem pois estará muito frio.

Hoje trago-vos a minha opinião da série "New Girl" que terminou em 2018.


Desde o inicio que foi uma série bastante divertida, com todas as suas peculiaridades.

Identifiquei-me bastante com a Jess, interpretada pela Zoe Deschanel. Sempre achei que ela era uma personagem forte, diferente, estranha, sempre no bom sentido, e talvez por isso tudo e por eu própria ser professora me tenha identificado com ela.

Gostei muito que esta personagem tivesse uma amiga como Cece (Hannah Simone), o que acabava por ser um equilíbrio entre as duas personalidades. "A amiga que está sempre lá."

E quem não gosta de Nick (Jake Johnson)? As suas peculiaridades eram bastante divertidas. "O amigo relaxado."

Quanto a Schmidt (Max Greenfield) que tinha tudo para ser o excluído do grupo, curiosamente conseguia lutar contra isso, e a sua obsessão pela limpeza e organização faz com que seja "o amigo que cuida de todos."

E Winston (Lamorne Morris), o amigo que chegou em último lugar, que de inicio não sabia o que fazer da vida e lá engrenou para a polícia e ficou feliz. "O amigo divertido."

Quanto a Aly (Nasim Pedrad) é a "amiga que olha para o grupo e quer fazer parte dele" acabando por integrá-lo nas últimas temporadas.

Já para não falar nas várias outras personagens, todas elas estranhas e peculiares que foram entrando ao longo das temporadas e deixando a sua marca, como Coach (Damon Wayans Jr.), Joan Day (Jamie Lee Curtis), Bob Day (Rob Reiner), Russel (Dermot Mulroney), Reagan (Megan Fox),entre outros.

O amor de Jess e Nick sempre foi interessante e repleto de peripécias e a química entre os dois era tão grande que tinham de acabar juntos - porém, ao fim de 6 temporadas os fãs não ficaram satisfeitos com aquele último episódio, queriam saber como terminavam juntos e como seria o futuro, e o canal que produz a série acabou por aceder e oferecer uma última temporada de oito episódios. E, na minha opinião, acho que ficaram a ganhar. Pois apesar de ser uma pequena temporada, termina bem, um final feliz sem ir às lágrimas.

E não podia terminar esta minha opinião a falar do famoso jogo "True American" do qual nunca se entendeu as regras e nunca se irá entender - apenas eles as sabem, o que acaba por ser mais um toque peculiar que a série sempre teve. Sempre foi diferente das outras e em comparação com séries do mesmo género, a mim nunca me cansou continuar a ver esta a cada temporada.

É pena terem cancelado, mas vendo bem as coisas a série não podia ir muito além do que o que foi.

O que acharam da série? E do seu final?

"Who's that girl? It's Jess!"

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagens Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião