Fevereiro | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurradores!

Mais uma semana e que dia de sol, certo? Por muito que goste do Inverno, a Primavera é sempre a minha estação predilecta, com as flores a desabrochar, os aromas no ar, as roupas mais leves... ai, ai...

Por hoje, ficam aqui os meus favoritos do passado mês de Fevereiro.


Livro: Definitivamente "A Tormenta das Espadas". Podem ler a minha review aqui.

Filme: E, claro, definitivamente, o live action da Disney, "Beauty and the Beast". Podem ler a minha review aqui.

Música: A música "Without You" dos For King and Country é magnífica. Simplesmente adoro. Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Shampoo Seco Nivea Tom Médio - ultimamente, fala-se tanto nestes shampôs secos que decidi experimentar dois... Mas para já fica aqui a minha opinião sobre este da Nívea. Para quem não quer lavar o cabelo logo de manhã, ou simplesmente está com preguiça de o fazer, é uma boa solução - principalmente se pensar que vai ter um mau dia no que diz respeito ao seu cabelo. Fica um bom cheirinho no cabelo, quase como se tivesse acabado de o lavar, e realmente resulta. Porém, traz poucas instruções ou nenhumas o que fez com que da primeira vez que o utilizei, o meu cabelo ficasse um pouco pastoso. Porém, quando segui as instruções do outro shampô seco que estou a experimentar, o da Nívea resultou melhor e aguentou-se até ao final do dia. E, tenho a dizer, que o outro (Gliss Champô Seco Anti-Oleosidade da Schwarzkopf), do qual irei fazer uma review num outro post, é o meu favorito de momento, o que até me surpreende, pois gosto bastante dos produtos Nívea. E vocês? O que acham destes champôs?

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião