The Girl on the Train | Opinião

Olá, sussurros!

Espero que o vosso fim de semana tenha sido óptimo!

Hoje trago-vos a opinião de um filme que achei extremamente bom, "The Girl on the Train", com o seu equivalente em livro "A Rapariga no Comboio" de Paula Hawkins, publicada pela Topseller em Portugal.

Este é daquelas filmes onde temos que estar muito atentos para seguir a narrativa, pois o final irá surpreender.

É um thriller muito bom em que desde o início achei que ela não seria a assassina, mas devido aos seus "blackouts" fica-se sempre na dúvida.

As performances estão muito boas. Foi difícil, aliás, ver Emily Blunt num registo tão sério, dramático, tão fora do que ela normalmente costuma fazer.

A trama está muito bem construída à sua volta, a relacionar-se com as outras personagens, ficando-se sempre na dúvida se a mulher em questão morreu, ou desapareceu, ou se foi simplesmente embora de casa.

Vou ser sincera dizendo que não estava nada à espera daquele final, seja do suspeito, seja depois como tudo se resolveu.

A certa altura, tenho a dizer que até a banda sonora estava a fazer-me confusão, tornando o filme, a meu ver, um bom thriller para ver num domingo à tarde com chuva e ficar literalmente colado à televisão.

Trailer: The Girl on the Train

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Google.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião