Mimos de Abril | Opinião

Olá, sussurros!

E por aqui ainda continuamos em modo "demo day" - já viram o programa "Fixer Upper" do canal TLC? Aqui por casa andamos assim... Porém, consegui arranjar um bocadinho de tempo para vos trazer mais uma review que me é muito especial.



Original: Mimos de Abril - Antologia Poética
De: Várias
Livro publicado através de: Mimos e Livros Edições
Ano de Publicação: 2019




Se me seguem no Instagram sabem o quanto gosto desta antologia.

Além de ter sido - no primeiro volume desta colecção - aquela antologia que fez uma pessoa especial da minha vida começar a escrever de uma forma mais pública, desta vez também decidi escrever algo diferente impelida por essa mesma pessoa especial  - por isso podem encontrar neste livro um texto meu, algo um pouco mais poético.

Mais uma vez é um livro com textos de amor, textos de saudade, textos de diferentes tipos, alguns alusivos ao mês da liberdade que é Abril. Alguns são melhores que outros, na minha opinião, outros são mais alegres ou tristes que outros. Porém, todos eles valem a pena serem lidos.

A inspiração para o meu texto acaba por ser o obter algo e o querer muito mais, a mudança entre estações onde o tempo ainda não está certo, mas onde a diferença entre o frio e o calor já se começa a notar - talvez ainda o publique por aqui.

Frase favorita: "Abranda, diz esta voz interior que pede calma, que pede descanso, mas que fica abafada pela realidade vivida." (pág.70)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Goodreads.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião