Agradecimentos de Final do Ano, de Iria Alexandra Cardoso | Apontamentos

Olá, sussurros!

Última publicação do ano!

Espero que tenham uma noite repleta de coisas boas, de felicidade, de diversão. 


Este dia é de agradecimentos! Obrigada por continuarem aí desse lado, por me darem a vossa força. Obrigada aos novos seguidores e pelas vossas mensagens e comentários nas minhas publicações - a todos espero que o próximo ano seja ainda melhor que o anterior e que concretizem muitos dos vossos desejos e sonhos.

Tenho a agradecer às editoras com quem consegui parceria este ano por terem depositado a sua confiança e os seus livros nas minhas mãos - vale a pena arriscar de vez em quando e fazer perguntas não custa nada. Se me seguem desde o ano passado sabem que foi algo pelo qual lutei e uma das minhas resoluções de há um ano atrás e a qual concretizei.

Até não sou muito de fazer resoluções, mas irei fazer de tudo para que o meu próximo livro saia no próximo ano - apenas tenho de perder o medo de voltar a algo que me faz feliz e na qual estou bloqueada...

Tenho a dizer que li muitos bons livros, vi óptimos filmes e séries, escutei muito música boa e conheci pessoas maravilhosas, mantendo as que já tenho comigo desde sempre.

Enfim, deixo-vos com um último abraço e que 2020 seja um ano luminoso nas vossas vidas.

Até ao ano! - "Que cliché!"

A vossa sussurradora...

Ps: Foto da minha Autoria.

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião