The Magnificent Seven (2016) | Opinião

Olá, sussurros!

Bom fim de semana! E cheio de sol, esperemos...

Ethan Hawke, Denzel Washington, Vincent D'Onofrio, Byung-Hun Lee, Chris Pratt, Manuel Garcia-Rulfo, and Martin Sensmeier in The Magnificent Seven (2016)Dos poucos filmes de cowboys que já vi, este é o típico filme do género. 

É bastante simples na sua história, porém acaba por ter os seus momentos complexos, pois cada pistoleiro tem a sua própria história de vida, tem o seu próprio desenvolvimento ao longo do filme, sendo postos à prova em relação ao que está a acontecer a uma cidade no meio do nada.

Aqui está em causa um industrialista que quer a cidade e começa a aterrorizar a sua população, mas esta luta contra ele, chegando ao ponto de contratar os sete pistoleiros, liderados por Chisolm (Denzel Washington), sendo que só mais tarde se entende porque é que este chega àquela cidade e porque é que acaba por a ajudar.

Tem cenas bastante interessantes, como Chisolm ir buscar cada um dos pistoleiros, de quem é cada um e do que é capaz de fazer, ou então uma das cenas de combate que penso estar muito bem coordenada, dando realismo ao filme.

Este é um filme em que os fora-da-lei acabam por se tornar heróis e até ganhar o respeito das pessoas.

É um filme de acção, com uma boa história, apesar de cliché, bons efeitos visuais, uma banda sonora relativamente boa, com boas representações por parte dos vários pistoleiros, entre eles Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio, Haley Bennett, Manuel Garcia-Rulfo, e com um bom equilíbrio entre o divertido e o dramático, ou não seria um filme que tivesse Chris Pratt (Faraday). 


Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem IMDB.

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião