The Witcher (T1) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

Uma nova semana chegou... Eu sei é a chamada "blue monday" e realmente parece que Janeiro tem uma tendência para se prolongar no tempo, mas a verdade é que já está quase no final.

E, por isso, hoje trago-vos a opinião do mais recente sucesso da Netflix, "The Witcher".

Espero que gostem!
Henry Cavill, Freya Allan, and Anya Chalotra in The Witcher (2019)
Ao fazer esta opinião começo por dizer que não conheço os livros ou o jogo, mas acho que está uma série muito bem conseguida, com boas performances, relativamente bons efeitos especiais e banda sonora.

Gostei bastante de Geralt e Yennefer, das suas histórias e do seu romance. Cirilla é ainda uma incógnita para mim, pois não existiu grande interacção entre ela e outros actores. Penso que, no geral, os três actores, Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan estão muito bem nos papéis.

Jaskier (Joey Batey) é o comic relief da série e que acho que é uma personagem muito boa e gostaria de ver muito mais dela.

Queen Calenthe (Jodhi May) é uma das minhas personagens favoritas da temporada e tenho pena da maneira como termina - mas ela era teimosa!

Os dois últimos episódios são os melhores na minha opinião. Neste aspecto, tenho a dizer que demorei cerca de dois episódios e meio a compreender que os tempos das três personagens principais são diferentes.

Um dos enigmas é Pavetta e Duny. O que aconteceu? Morreram simplesmente, foram assassinados, foi um acidente? O que aconteceu?!

Enfim, acho que foi uma série bastante boa e espero ver mais.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem IMDB.

Comentários

  1. Esta está no topo das minhas séries favoritas. Confesso que não gosto da atriz que faz de Yennefer, acho que não tem muito jeito, mas adorei todas as outras. Ainda estou para entender a história da Cirilla e também demorei a perceber que as histórias não se passavam todas ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei interessante os tempos serem diferentes e quero saber mais sobre a Cirilla, sim. :) Eu gostei da Yennefer, mas talvez seja por não ter lido os livros.

      Eliminar
  2. Comecei a ver esta série recentemente, vou no segundo episódio e estou a adorar! Fiquei com imensa vontade de ler os livros para conhecer melhor a história, até porque, a continuação ainda vai demorar a sair.. Para já estou a gostar muito da Yennefer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas com os livros, mas já tenho tantos outros para ler... :P Também gosto muito da Yennefer e se ainda só vais nesse episódio, acho que ainda vais gostar mais dela. :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião