The Magicians (T4) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

Boa segunda-feira!

Hoje trago-vos uma review, principalmente de um episódio que estive a rever da quarta temporada de "The Magicians" e que é um dos meus favoritos mas também um dos que mais odeio.

The Magicians (2015)Este episódio é a conclusão da temporada para mim, apesar de ter mais um episódio a seguir.

Quentin faz o sacrifício final para salvar Alice e os amigos, derrotando o demónio e salvando a magia.

Tenho a dizer que, pela primeira vez, emocionou-me a sério, pois Quentin é/era a minha personagem favorita, a minha "soulmate" em relação ao que acreditar em relação aos livros, nas suas histórias, nas pessoas, e tenho pena de o ver sair da história. Além de que é um bom episódio, ao atar pontas soltas e resolver vários problemas, bem como de emoções a todos os níveis.

Na minha opinião, foi uma temporada de tirar o fôlego, de descoberta e de redenção, de alguma forma de todos os personagens, bem como o de redescobrir a magia e do que ela é capaz.

Para mim, e apesar da maneira como termina, foi uma boa temporada. Bons efeitos, bons episódios, entre eles o episódio musical, como o último em que os amigos se despedem de Quentin e ficamos a saber - ou não - o que o esperava a seguir.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem IMDB.

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião