A Força do Destino | Opinião

Olá, sussurros!

Como está a vossa quarentena?

O que têm feito para se manterem ocupados? Eu tenho lido - bastante até - colocado filmes e séries em dia, tentado exercitar-me - sim, estou a ser um pouco preguiçosa neste âmbito - e destralhar um pouco a minha casa - às vezes é necessário, não é?



Original: A Força do Destino
De: Susana Esteves Nunes
Livro publicado através de: Chiado Editora
Ano de Publicação: 2012




Este livro é simples, mas não menos que outros romances que andam por aí. E uma surpresa para quem gostar deste tipo de literatura.

Vemos o desenrolar de um romance com uma escrita de narrativa fluída, onde a protagonista recebe uma má notícia por parte do irmão, mas que depois esbarra contra aquele que lhe irá roubar o coração.

Existe paixão q.b., emoção e sentimento, e o final tanto é bom como mau, conforme a perspectiva do leitor e do quanto gosta da história e das personagens à medida que vai lendo este livro.

A autora mostra-nos uma história de amor intensa, que nos ensina que devemos viver o presente, e personagens envolventes, que vão tendo a sua evolução apesar de pouca no meu entender.

Quem gostar de algo rápido e leve para ler no Verão, tem aqui uma boa sugestão.

Frase favorita: "Nos momentos que estiveres a pensar em mim, em casa, no teatro, no cinema, quando viajares.... caso te apeteça chorar, fá-lo sem qualquer puder." (pág.186)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Goodreads.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião