The Spring Has Sprung | Tag

Olá, sussurros!

Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom, sem grandes aborrecimentos.

A blogger Liliana Raquel, a quem agradeço mais uma vez a menção, tem no seu blog uma tag livrólica com a Primavera como tema. Portanto, aqui vão as minhas respostas. Espero que gostem!

1. Flowers | Olha para as tuas estantes de livros. Qual o livro mais bonito por dentro e por fora?

Vem-me à cabeça "O Lírio Vermelho" de Nora Roberts. A capa é simples, branca e com um lírio vermelho, e a história acaba ser bastante bonita, sendo que conclui esta trilogia da autora, tendo que se ler então os dois livros anteriores para compreender a narrativa.

2. Grass | Qual o livro que achas que os outros gostam muito mais do que tu?

"City of Bones" de Cassandra Clare. Simplesmente a história ainda não me cativou apesar de já ter livro o primeiro livro e de ter achado o universo interessante.

3. Rain | Qual é um óptimo livro que desperta o teu ânimo quando estás triste?

Ultimamente tem sido "A Court of Mist and Fury" de Sarah J. Maas, mas qualquer um de "Harry Potter" ajuda.

4. Dew | Qual é o livro que te fez sentir vivo?

"A Court of Wings and Ruin" de Sarah J. Maas ou "The Starless Sea" de Erin Morgenstern.

5. Storms | Qual é o livro que achaste imprevisível?

Tantos! Mas para ser diferente e não referir alguns já acima ditos, "A Praga da Atlântida" de A.G. Riddle.

6. Rainbow | Qual foi o livro com o qual lutaste para ler, e te sentes feliz por ter lido o final? 

Não me lembro de nenhum livro de que tenha desistido, mas quando demoro muito tempo a ler algum livro, isso quer dizer que a história não me está a interessar e o final acaba por me surpreender pela negativa em vez da positiva.

7. Chilly Weather | Que livro não conseguiste terminar ou não gostaste?

Termino todos, mas lutei para ler "Edgar Sawtelle" de David Wroblewski e acabou por me desiludir.

8. Warm Weather | Que livro amaste e mais querias?

"As Lições de Vida de Harry Potter", de Jill Kolongowski. Adorei reviver tudo o que vivi pela primeira vez ao ler cada livro da saga de J.K. Rowling.

9. Green | Que livro ainda não leste, mas realmente queres?

"House of Earth and Blood" de Sarah J. Maas.

10. Pink | Que livro em que sentiste uma forte conexão com as personagens?

Tenho alguns, mas ultimamente senti-me bastante ligada às personagens da saga "ACOTAR" de Sarah J. Maas. Acho que são personagens com quem me liguei numa altura difícil e me ajudaram a ultrapassar certos momentos.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora!

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião