The Theory of Everything (2014) | Opinião

Olá, sussurros!

Bom fim de semana! 

Não há muito a dizer, a não ser que, para um fim de semana frio, este filme vale bem a pena ver debaixo das mantinhas.

Felicity Jones and Eddie Redmayne in The Theory of Everything (2014)Este filme é muito bom. A vida de Stephen Hawking (Eddie Redmayne), de como ele se sente incapaz de escolher um tema para o seu doutoramento e mais tarde, já com a doença pela qual é conhecido, acaba por descobrir sobre o que quer falar, entre buracos negros e como o universo não tem fim.

Conhece Jane (Felicity Jones) e podemos ver como foi a sua relação, de como ela superou a sua própria força ao ficar com ele e ajudá-lo a vencer a doença.

No filme é possível ver as relações que Stephen tinha com os amigos, com o professor que o ajuda, com as várias pessoas que vai conhecendo, até mesmo com a sua doença e as várias fases de adaptação.

Acho que está um filme bastante bom, com uma boa estética e efeitos visuais, guarda-roupa, banda sonora bastante instrumental e suave para o tipo de história que é.

Claro que Eddie Redmayne rouba o estrelato sendo fantástico na sua interpretação do cientista. Porém, Felicity Jones não lhe fica atrás.


Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem IMDB. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião