Wonder Woman (2017) | Opinião

Olá, sussurros!

Estamos no fim de semana!

Espero que esta semana tenha passado rápida para vocês e que se tenham mantido protegidos com o levantamento da quarentena em algumas áreas.

Que os próximos dias sejam bons!

Vamos lá à opinião cinematográfica desta semana...
Gal Gadot in Wonder Woman (2017)
Posso desde já dizer que gostei bastante deste filme.

Começa logo por explicar como é que as Amazonas nasceram, bem como a sua ligação com Zeus. Pelo menos em parte.

Ao longo da primeira parte do filme, vemos o crescimento de Diana, as suas aprendizagens e como e porquê ela acaba por sair de Themiscira com Steve Trevor, um espião do exército britânico.

Já na segunda parte do filme, vemos um outro tipo de crescimento em Diana, não só a nível emocional, mas também a nível do conhecimento do mundo - para mim, é literalmente o sair da sua bolha de protecção para a dureza que é a vida real.

Tem cenas bastante engraçadas, como a de ela ver um bebé, ou então até mesmo com Trevor a tentar dizer-lhe (ou não) como se vestir e o que deve ou não uma mulher fazer nos anos 40.

O conhecer Etta, o grupo que os irá acompanhar a No Man's Land, ou até a ajuda de Sir Patrick, são cenas interessantes, e até Ludendorff e Maru, fazem com que a intriga ande um pouco às voltas até que vemos quem é de facto Ares, o deus grego que está influenciar toda uma guerra a nível mundial.

É um filme fixe, tenho a dizer, com uma história diferente, misturando o real com o mítico, com bons efeitos visuais, uma banda sonora com alguns acordes conhecidos e que impactam a narrativa em si. Penso que, quanto às interpretações, os actores estão bem, principalmente Gal Gadot e certos momentos mais dramáticos. Como não conheço as comics não sei se todos eles foram bem escolhidos, mas no que diz respeito a Wonder Woman penso que sim, que a actriz foi bem escolhida e o sucesso do filme está à vista.

Trailer: Wonder Woman (2017)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem IMDB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião