"Angel's Blood". Nalini Singh | Opinião

Olá, sussurros!

Hoje entra o Outono!

O frio matinal já se começa a sentir, o céu já começa a ser mais cinzento que azul, e as primeiras chuvas já começaram a cair durante o fim de semana.

Como foram estes últimos dias? Aproveitaram para ler, para ir ao cinema, para passear? Espero que tenham tido cuidado, pois o Covid-19 não está para brincadeiras, como podemos ver pelas últimas estatísticas.

E, já agora, que melhor livro para começar esta nova estação do ano? Este que vos apresento já a seguir.
3819326. sy475

Original: Angel's Blood
De: Nalini Singh
Livro publicado através de: Berkley Sensation
Ano de Publicação: 2009

Ler este livro foi uma brisa de ar fresca após ler uma só saga durante semanas.

Elena é feroz, Raphael é estóico... Bem, pelo menos, até a conhecer e uma nova aventura na sua longa vida começa.

Neste primeiro livro da "Guild Hunter Series", Nalini Singh começa de uma forma extraordinária uma saga sobrenatural que levará o leitor numa roleta de emoções, informações, dores e alegrias, personagens apaixonantes e carismáticas.

Nesta história temos um anjo que ficou louco e outro que o quer apanhar antes que faça ainda mais danos. Depois temos a caçadora Elena, a melhor da sua profissão, com um passado doloroso e uma família biológica que a magoou, enquanto que a família que ela escolheu a ama sem esperar nada em troca.

Com segredos que os anjos estão dispostos a matar para os manter isso mesmo, secretos, e uma paixão arrebatadora, este livro faz com que se queira ler mais e mais - li-o em três dias!

Gostei bastante de Sara e Ransom e quero mais deles. E, claro, não posso deixar de mencionar Dmitri... É melhor que ele agora se comporte.

E fiquei maravilhada com a reviravolta do final do livro entre Elena e Raphael.

A maneira como a história se desenrola, evolui, a maneira como a autora escreve de uma forma tão fluída, a maneira como ela mistura o folclore tradicional com as lendas, é extraordinária, apreciei bastante e fez-me querer ler mais livros dela.

Frase favorita: "Mortals... they burn so bright, but their light goes out quickly." (pág.325, "Mortais... ardem de forma tão brilhante, mas a sua luz extingue-se depressa.")

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Goodreads.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião