Beowulf: Return to the Shieldlands (2016) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

Estamos a meio da semana... Força!
Beowulf: Return to the Shieldlands (TV Series 2016) - IMDb
Esta série desiludiu-me. Sim, teve uma história relativamente boa, mas não me convenceu ou até outros fãs, dado que apenas possui uma temporada.

Na minha opinião, as únicas personagens que convencem e têm uma boa evolução ao longo de 13 episódios é Beowulf (Kieran Bew) e Elvina (Laura Donnely). Porém, também tenho a dizer que apesar de as restantes personagens ficarem um bocadinho aquém daquilo que eu esperava, também Slean (Ed Speleers) acaba por surpreender mais para o final da temporada.

Quando comecei a ver a série, pensei que a história fosse girar mais em torno de Beowulf, o que acaba por não acontecer muito, focando-se mais nos monstros que ele combate e na procura pelo poder de governar com Slean e Abrecan, irmão de Rheda.

No geral, foi uma série relativamente interessante, mas não fez o mais importante que era desenvolver a história principal. Pelo menos na minha opinião de fã de mitos e lendas.

Os efeitos visuais eram relativamente bons, porém os especiais deixavam um bocadinho a desejar. Já a banda sonora instrumental não fica no ouvido, o que acaba por se perder em magia, pois em séries destas é importante ter uma boa OST.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem IMDB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião