Chilling Adventures of Sabrina (T3) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

Em mês de Halloween não podiam faltar coisas assustadoras, sensuais, mágicas.

Por isso, e apesar de já ter visto esta terceira temporada há algum tempo, é que deixei a opinião da "Chilling Adventures of Sabrina" para agora.
Kiernan Shipka in Chilling Adventures of Sabrina (2018)
Ora, esta temporada é recheada de informações novas e emoções à flor da pele, com momentos musicais e momentos dramáticos que ajudam à evolução da história.

Entre salvar Nick, querer ser uma Rainha do Inferno, a relação com o seu coven e a sua magia, os Pagãos de Greendale, o universo da série abre-se para outras possibilidades, principalmente com o final imprevisível da temporada.

As representações de cada personagem, através dos seus actores, continua boa, sendo que é possível ver o desenvolvimento e a evolução das mesmas. Porém, também existem aquelas personagens que acabam por regredir com os imprevistos que lhe são colocados à frente, como é o caso de Nick.

Penso que Caliban tenha sido um bocadinho demais, mas enfim... Compreendo a sua função nesta temporada. Além disso, gostava de ter visto um pouco mais de Lúcifer e menos de Blackwood.

No geral, é uma terceira temporada boa, apesar de certos momentos (...musicais) serem um pouco demais, mas apreciáveis. Os efeitos especiais e estéticos continuam bastante bons, bem como a banda sonora.

O que acharam desta temporada, sussurros?

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem IMDB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião