Modern Family (2009-2020) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

Como está a ser essa semana?

Apanhei uma "molha", como se diz cá para o Norte, que espero que dê em nada... pois fico logo doente.

Ora, para vos alegrar um pouco esta semana cinzenta, fica aqui a opinião de uma série cómica, bastante aclamada ao longo dos anos.

Sofía Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Sarah Hyland, Ed O'Neill, Eric Stonestreet, Ariel Winter, Nolan Gould, Rico Rodriguez, Reid Ewing, Aubrey Anderson-Emmons, and Jeremy Maguire in Modern Family (2009)
Não vou falar muito desta série, pois apesar de a ter seguido, não a segui com muita atenção, perdendo até talvez alguns episódios pelo meio.

Porém, tenho de admitir que esta é uma série dos nossos dias, uma família que tem tudo e mais alguma coisa, desde amor, comédia, intriga, desde abordar temas como a homossexualidade, como adopção, como o regressar ao trabalho após anos de estar em casa a cuidar dos filhos, casar com alguém com uma idade díspar. 

"Modern Family" foi uma série bastante bem conseguida, quer em termos de desenvolvimento, como em termos de história e da interpretação das personagens - por isso é que ganhou vários prémios ao longo de todos os anos que esteve na televisão.

O que acho de mais importante nesta série foram as relações criadas, seja entre personagens, seja entre os actores, pois sem estes terem química, as personagens também não teriam sido o sucesso que foram.

Tenho a dizer que a minha personagem favorita foi sempre Cameron, não só pela sua maneira de ser,  sem pruridos, sem vergonha de se mostrar quem é, como pelas lições que foi dando ao longo dos anos.

Ficará a saudade, mas penso que a série tenha tido um bom final, apesar de toda a confusão criada pelo casal Mitchell e Cameron e da sua mudança para outro estado.

O que acharam desta série? Teve um bom final?

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem IMDB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião