The Sisters Brothers (2018) | Opinião

Olá, sussurros!

Como está a ser essa semana? A minha está mais ou menos... O trabalho não está a correr mal, mas com algumas mudanças, o espírito fica sempre mais em baixo e o espírito natalício ainda não entrou. Mas, pronto, vai-se combatendo a ansiedade e o cansaço da melhor maneira.

Assim, e para esquecer um pouco o ambiente mais triste e chuvoso, fica aqui uma opinião diferente de cinema.

John C. Reilly and Joaquin Phoenix in Les frères Sisters (2018)O que dizer sobre este filme?

Esperava mais, muito mais. Apesar de ser um western, pareceu-me mais uma comédia, quando até acaba por se tornar bastante dramático.

Não acho que John C. Reilly (Eli Sisters) deva fazer mais filmes destes, apesar de ser o único, para mim, que esteve bem no seu papel.

Já Joaquin Phoenix (Charlie Sisters) acaba por estar bem, como irmão Sister mais novo, mas há ali algo que não me convence.

A história em si é a típica história de cowboys, neste caso dois mercenários irmãos que ganham a vida a fazer o que Commodore ordena - o que acaba por levá-los a conhecer Warm (Riz Ahmed), uma químico que fez uma fórmula para encontrar ouro na água e que tem como parceiro Morris (Jake Gyllenhaal).

Efeitos visuais bons, a banda sonora não é nada de especial, contudo a história acaba por ser interessante devido ao passado dos irmãos e como o filme termina.


Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem IMDB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião