Four Weddings and a Funeral (T1) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

Como está a ser a vossa semana? E estes dias de Verão?

Por aqui está a ser óptimo, a levar as coisas um pouco na descontracção...
Four Weddings and a Funeral (TV Series 2019– ) - IMDb
Esta série, inspirada no filme com o mesmo nome de 1994, é hilariante. 

Segue a vida de quatro amigos americanos que acabam a trabalhar em Londres após o término da universidade.

Com Nathalie Emmanuel (Maya), Nikesh Patel (Kash), Rebecca Rittenhouse (Ainsley), John Reynolds (Duffy), Brandon Mychal Smith (Craig), Zoe Boyle (Gemma) e Sophia La Porta (Zara), esta série vale a pena pelas representações, pela química entre actores, pelos diálogos quase naturais, pela piada fácil e pelas reviravoltas que a história vai dando, mostrando as diferentes personalidades e vidas de cada uma das personagens que se vão complementando uns aos outros.

Não tenho muito mais a dizer, pois a banda sonora é tanto instrumental como cantada, a estética é bastante diferente do filme original, mas que funciona, até porque a acção passa-se em Londres - penso que o filme se passa em Nova York, corrijam-me se estiver errada, mas é essa a impressão que tenho, pois já há algum tempo que não o vejo.

Algo que gostei foi a passagem do tempo, dado que normalmente uma temporada equivale a um ano, mas neste caso passaram-se três anos desde o início da narrativa até ao último episódio. Também gostei dos vários temas que foram sendo abordados, existindo uma crítica ao Brexit e aos programas reality show.

Espero, sinceramente, que seja renovada para uma segunda temporada, pois apesar desta terminar bem, perfazendo todos os casamentos e o funeral, gostava de voltar a ver os amigos e ver como as suas vidas se vão resolvendo, além de querer ver mais peripécias com eles.

Já viram esta série? O que acharam?

Deixem o vosso comentário.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora..

Ps: Imagem IMDB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião