The Spy Who Dumped Me (2018) | Opinião

Olá, sussurros!

Estamos no final da semana... Parece uqe vai ser um fim de semana quente e bom para passear. Porque não ir até à Feira do Livro do Porto?

As minhas leituras andam um pouco paradas, mas tento ler um bocadinho de cada livro - que são três - todos os dias, para que não seja uma "reading slump" daquelas que me fazem não ler durante meses.

E vocês? Também estão assim?

Ora, para animar, aqui fica um filme de comédia para relaxar a malta.

The Spy Who Dumped Me (2018) - IMDbEste é um filme engraçado, bom para um final de tarde relaxante. Porém, pensei que fosse gostar mais dele.

Mila Kunis e Kate McKinnon sãos duas amigas, em que a primeira é a ex-namorada do espião. As duas acabam por cair no meio de uma conspiração a qual vão tentar dar uma solução, o que faz com que se metam em algumas encrencas bem "estapafúrdias".

É assim que conhecem a personagem de Sam Heughan, outro espião que as tentará ajudar.

Em termos de comédia acho que está um filme relativamente bom, contudo penso que exageraram na utilização de certas expressões - e é impressão minha, ou os actores pareciam pouco à vontade ao dizer essas mesmas expressões?

Dizendo isto, deu-me a sensação que certas cenas pareciam um pouco forçadas, sendo que essas mesmas expressões poderiam ter sido substituídas por outras.

Outra coisa que achei demasiado exagerado, foi a personagem de McKinnon estar sempre a falar do feminismo e da força das mulheres - é assim, eu sou mulher, sou feminista, mas achei um exagero estar sempre a falar nisso... e antes que me atirem pedras, apenas penso que não seja uma boa maneira de o promover.

As duas personagens que mais me surpreenderam foi a de Heughan e a de Gillian Anderson, chefe do primeiro.

Trailer: The Spy Who Dumped Me (2018)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem IMDB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião