"Outono Aconchegante" | Tag

Olá, sussurros!

Boa segunda-feira!

Como foi o vosso fim de semana de confinamento?

O meu foi mais ou menos bom, mas é uma nova semana e, sendo assim, vamos pensar em coisas boas e esquecer as más.

Por isso, falo-vos desta Tag que descobri no canal da Efeito M, no Youtube, e achei tão... aconchegante que decidi fazê-la. E, como sempre, podem encontrar este vídeo aqui.

Aqui ficam as minhas escolhas: 

1. Que livro te faz lembrar sempre o Outono? 

"A Noite de Todas as Almas", de Deborah Harkness.

2. Qual a tua capa outonal preferida?

"A Villa", de Nora Roberts.

3. Qual a tua bebida outonal preferida para acompanhar a tua leitura?

Chá, sem sombra de dúvida.

4. Preferes ler tarde à noite ou de manhã cedo?

Conforme o dia, mas normalmente tarde à noite. No quentinho da cama.

5. Vem aí o Halloween! Qual é a tua leitura assustadora preferida?

Acho que nunca li nada verdadeiramente assustador. Mas "A Court of Wings and Ruin" fez sobressaltar o meu coração vezes sem conta.

6. Qual é a aquela leitura de conforto para ti?

"Harry Potter e a Pedra Filosofal".

7. Qual é o teu snack favorito de outono para acompanhar a tua leitura?

Não tenho nenhum. Normalmente não como quando estou a ler.

8. Qual a tua vela outonal preferida para queimar enquanto estás a ler?

Não tenho nenhuma.

9. Quando não estás a ler, qual a tua actividade preferida?

Ir ao cinema. Passear e aproveitar os últimos dias de calor.

10. O que é que está na tua lista para ler este outono?

Ora, como já está no fim, já o li, e era "Dracula" de Bram Stoker.

Espero que tenham gostado! Digam-me as vossas escolhas nos comentário.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem de Iria Alexandra Cardoso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião