Outubro 2020 | Rubrica de Favoritos

 Olá, sussurros!

Hoje, não tenho grande coisa a dizer. Foi um fim de semana de "preguicite aguda", onde estive expectante em relação ao novo Presidente dos EUA, em que acabei dois livros e comecei outro, e actualizei as minhas séries de eleição - até nem foi mau. E vocês, o que fizeram?

Tenham uma óptima semana e aqui ficam os meus favoritos de Outubro. Espero que gostem!

Livro: Este mês tenho um empate. Dois livros, em que um é uma releitura que gostei bastante de redescobrir, "Orgulho e Preconceito" (podem ler a minha opinião aqui); e o outro foi uma leitura interessante, em que aprendi um pouco mais sobre o mundo da magia, "O Guia Moderno da Magia" (podem ler a minha opinião aqui).

Filme: Gostei bastante deste "The Huntsman: Winter's War". Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Ai, estou viciada numa série - se me seguem no Instagram já sabem qual é! Mas eu digo-vos na mesma. Essa série é "Winonna Earp" e, sendo assim, estou completamente viciada no tema principal de nome "Tell that Devil" de Jill Andrews. Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Este mês é a vez de falar do Gel de Limpeza Facial Hidratante Simple, para peles normais a secas. Com multi-vitaminas, sem aromas, nem corantes artificiais ou químicos agressivos, tenho a dizer que este gel tornou-se num dos meus favoritos para fazer a limpeza da minha pele. Tornou-a menos seca, mais hidratada, mais leve a cada uso. Além de que como o usei durante os meses de Verão, meses em que costumo ganhar acne, quase não ganhei nenhum, apenas em situações mais pontuais e não de forma recorrente como costumava acontecer.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião