Novembro 2020 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Espero que este frio e chuva não vos esteja a esmorecer o espírito do Natal... Continuação de boa semana!

Hoje trago-vos os meus favoritos de Novembro. Espero que gostem.

Livro: Temos um empate nesta categoria: "Beautiful Creatures" de Kami Garcia e Margaret Stohl, foi simplesmente uma descoberta bastante boa. Podem ler a minha opinião aqui. O outro livro foi "Um de Nõs Mente" de Karen M. McManus, que me deixou presa do início ao fim. Podem ler a minha opinião aqui

Filme: Quanto a filmes, também temos um empate com: "Beautiful Creatures", que acho estar uma adaptação bastante boa - podem ler a minha opinião aqui; e "What Happened to Monday", uma distopia de fazer abrir os olhos para o nosso futuro - podem ler a minha opinião aqui.

Música: Definitivamente esta de Charlotte OC, "Symphony." Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Boticário Nativa Spa Esfoliante de Açúcar Exótico, aroma Pitaya. Dizer que este esfoliante é bom é simplesmente superficial, pois ele é bastante bom. Limpa a pele com o seu açúcar esfoliante e tenho a dizer que foi uma experiência nova, que gostei bastante, pois não esperava que funcionasse. O seu óleo actua como creme corporal, pois dei por mim a não colocar nenhum após o banho e a não sentir qualquer efeito adverso, dado que a minha pele de corpo é seca, até mesmo durante o Verão. O seu aroma é fantástico, porém teve um senão para mim. Ao fim de algumas utilizações, mais ou menos a meio do frasco de 290g, o perfume começa a enjoar, de tão doce que é.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião