Capítulo M Geekhouse | Tag

Olá, sussurros!

Como foi o vosso fim de semana?

O meu foi bom, pude terminar a série "Highlander" que andava a seguir na RTP Memória e ainda ver os filmes que terminam a história.

Também pude passear um bocadinho, mas nada de especial, dado que as precauções estão acima de tudo.

O que aconteceu no jogo de futebol Bélgica - Portugal?! Os jogadores jogaram, sim, mas se estiverem sempre a jogar para o mesmo e a brincar com a bola em vez de rematarem, nada feito. Agora, fica para a próxima...

Vamos ao que interessa...

Vi esta Tag no Instagram d' O Meu Reino da Noite - podem vê-la aqui - e decidi fazê-la, para desanuviar de semanas e semanas e falar-vos de "Throne of Glass".

Então, vamos às minhas escolhas:

1. Livro que une dois géneros que gostes.

Os géneros que mais gosto de ler são a Fantasia e Romance, por isso esta trilogia de Nora Roberts, "O Circulo", é definitivamente uma das minhas favoritas.

2. Livro que queres muito ler mas tens receio devido às críticas negativas que já ouviste.

Por acaso, não tenho assim nenhum. Já fui mais de seguir as críticas negativas, mas sempre li os livros, pois gosto de saber a razão do porquê de falarem mal dele e de ter a minha própria opinião.

3. Livro que compraste por impulso só porque já conhecias o autor.

Comprei a saga toda de "Throne of Glass" pois adorei ACOTAR de Sarah J. Maas.

4. Livro que te ofereceram e ainda não leste.

"The Mermaid, the Witch and the Sea".

5. Último livro que deixaste de lado.

Nenhum. Posso demorar a ler, mas termino sempre os livros.

🌷

Espero que tenham gostado!

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem da minha autoria.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião